quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ratos! urg!

        No inicío do meu namoro eu e Kau decidimos morar juntos. Ainda fazíamos faculdade e a grana era curta, por isso alugamos um quarto sala, ele era um tanto precário, mas parecia um cantinho gostoso pra gente ficar...



        Além disso tudo, a gente ainda tinha que juntar dinheiro pra imobiliar a casa, razão pela qual passamos 6 meses dormindo em cama de solteiro (rsrsrs).



         Num dia ou melhor noite de verão escaldante no interior baiano, e pra melhorar depois de umas doses de pinga com refrigerante ( vidad de estudante é dureza!), colocamos o colchão no chão pra ver se refrescava mais um pouquinho e decidimoo dormir. De repente, eu sinto eu senti algo pulando nos meus ombros, depois na barriga e finalmente saiu de cima de mim! Foi tudo muito rápido, mas levantei correndo e quando acendi a luz, eis que eu vejo um camungondo correndo pra atrás do nosso guarda roupa! (que na época era de solteiro!)



         AAAAHHHH!!!!  Fiquei louca, corri e sacudi os ombros de Kau:



         - Acorda!!!  Tem um RATO IMENSO AQUI!!!!!



          Ele levantou desorientado, não sei se por causa da bebida ou porque eu gritei louca! Quando ele finalmente conseguiu se concentrar foi tomar providencias pra dar cabo do rato. Bem eu não fiquei parada, fui ajudar! Entãovesti uma calça pra evitar contato com aquela coisa peluda e peguei o rodo, já que meu namorado já tinha pegado a vassoura.



         Então "armados", fechamkos a porta do quarto e começamos a cutucar tudo pra ver se o rato saía de onde quer que le tivesse se metido. Funcionou! O camundongo saiu correndo em disparada e nós dois tentávamos acertá-lo com o que tínhamos nas mãos. De repente, ele correndo das vassouradas enfurecidas de Kau o desgraçado do rato encontrou um abrigo... MINHAS CALÇAS!!!!!



          Eu senti ele subindo com suas patas geladas até os meus joelhos!!!  Caramba, eu comecei a me sacudir, pular, quase tive um ataque tentando tirar o maldito das minhas calças! Tirei a roupa  e ele correu em direção a umas malas que estavam num cantinho junto à parede. Pois o desaforado do camundongo subiu nas malas, botou a cabecinha pra cima e soltou um qui-qui.  Foi a gota d'água! Kau começou a bater nas malas tão freneticamente que o rato tentou se esquivar e correr novamente mas dessa vez suas brincadeiras foram interrompidas por uma vassoura...  tão forte foi a batida que a vassoura partiu ao meio! o o rato foi pra...  bem não acho que ele tenha ido pra o céu dos ratos não, travesso do jeito que era! Eu o mandaria para o limbo com bastante pulgas!!!!


Bem a história desse rato acabou mas pode acreditar eu tenho muitas outras que ainda vou contar!...

2 comentários:

  1. e deste dia em diante foi instaurado que este guerreiro deve se chamar Kau, Aquele que parte a Wirm, uahsudahsuduhsa

    ResponderExcluir
  2. ahauhauh
    mosss isso eh a historia de uma vida... um epopeia digna de homero e por ai vai
    ahuahauah
    kill ratikins

    ResponderExcluir