sábado, 21 de agosto de 2010

Os ratos contra-atacam!


Ainda na mesma casa, ou cubículo (tanto faz!), recebemos colegas da faculdade em casa, sob o mesmo calor escaldante de antes. A conversa era descontraída e o mundo parecia mais colorido (ou puxa, primeira festinha em casa!). A porta principal estava aberta pra ver se dava uma ventilada mínima na casa e, mais uma vez entrou um rato que estava correndo pela rua e acredito que deve ter achado a minha casa atrativa por alguma coisa.

Mas dessa vez eu estava super protegida, porque Kau estava acordado e mais, ele não era o único homem pra perseguir o rato ( já que da última vez eu atrapalhei mais que ajudei!).  Foi uma loucura! Os meninos todos procuram algo pra acertar o camundongo, Kau pegou um rodo e me lembro de (vou chamá-lo de Sherek pra não dar confusão!) Sherek pegar um baita tamanco... Que era algo assim...



Bem, depois de muito corre-corre, Kau conseguiu segurar o ratinho com o rodo pelo rabo e, Sherek que queria aparecer como o herói pra garota que ele estava ficando no dia, bateu na cabeça do rato com a zorra do tamanco!

Olha...  Se o sapato fosse algo parecido com isso aqui




Talvez ele ainda estivesse vivo, a pior parte disso tudo foi a meleca que ficou no chão. Arg! o rato virou purê! E a garota que Sherek queria impressionar acabou brigando com ele dizendo:

- Ah!!!   Você foi muito cruel! Nossa! Como pode ter um coração tão gelado! Você assassinou um pobre bichinho!!!

- E o que você queria que eu fizesse?!?!  Subisse em uma cadeira como você? Isso é coisa pra macho!

Bem, a tentativa de impressionar a garota foi um fiasco e a festa teve que acabar depois da correria e do "purê". E a partir desse dia eu e Kau decidimos criar uma gata!

E puxa! A gata foi morta por um outro rato!   Mas isso eu conto um outro dia!

Um comentário:

  1. por isso que tinha q ter uma pack de gatos, pelo menos o sobrevivente voltava vivo neh ausdhuahsduasud

    ResponderExcluir